Chegadas e saídas #21

Não esperava fazer mais uma postagem dessa tão cedo, mas surgiu uma oportunidade e cá estamos nós.

Exit: A Mansão Sinistra (2018)
Quarentena. Várias jogatinas solo: Tabletop Simulator, Tabletopia, play along no Youtube, etc. Então, resolvi finalmente desembolsar alguma grana para jogar algo diferente. Estou com a impressão que vou me arrepender, mas ainda é cedo para dizer. Esse é um daqueles jogos que simulam um Escape Room, até hoje só joguei um deles e foi cooperativamente com amigos. Então, vamos ver como é a experiência solo e, mais especificamente, dessa série que é bem famosinha (tem mais de 10 títulos já publicados). O plano é jogar nesse final de semana, pois a caixa indica tempo até 90 minutos. Achei muito pouco, mas vou acreditar. Então, se você acompanha as postagens, sabe que tinha uma surpresa para próxima postagem do Desafio 100N. Bom, a surpresa é essa. Vai ser apenas esse jogo, mas pretendo (talvez eu desista hehe) mostrar a partida inteira com todos os puzzles. Vai ser um super spoiler gigante. Entretanto, acho que vai ser legal, pois talvez você possa tentar fazer os puzzles junto ou simplesmente você conhecer (bem detalhadamente) como é um jogo desse.
Escape Tales: Memória Baixa (2019)
Aqui está a oportunidade que apareceu. Um camarada de Juazeiro tava vendendo baratinho e disse que deixava aqui em casa. Comprei. Inclusive, comprei por ter jogado o Escape Tales anterior (falei dele faz um tempão já). Inclusive, estou mordendo a língua, pois disse que “provavelmente não compraria”, em especial por ser um jogo solo. E cá estou com o jogo comprado. Entretanto, acho que agora estou em um momento (trancado em casa) que vou usufruir do jogo, algo que provavelmente não ocorreria tanto com a opção de jogar com outras pessoas em tempos usuais. Bom, provavelmente esse vou jogar no próximo mês. Acho que não vou escrever algo tão detalhado quanto o jogo acima, só se eu gostar muito de preparar a postagem em si. Acho difícil, na minha cabeça tá parecendo mais trabalhoso do que prazeroso, já que vou ficar interrompendo meu fluxo de jogo para ir tirando as fotos da postagem.
Quatro casos de Sherlock Holmes (2014)
Eu avisei que ele ia entrar e sair e cá estamos nós. Joguei já faz um bom tempo, comentei tudo lá no Desafio 100N de maio. A razão desse jogo estar saindo não é por não ter gostado. Na verdade, se ele tivesse conteúdo infinito (sem custo adicional hehe) acho que ficaria com ele por um bom tempo. Ele está saindo pelo simples fato de ser possível jogar apenas uma vez. Rendeu jogatina por três dias, totalizando umas 5 horas totais, e cabou-se. Então, resolvi fazer uma experiência que iniciou exatamente hoje, sim o jogo estava aqui em casa até hoje de 8 horas da manhã. Que entreguei para um amigo, vou tentar fazer meio que uma “cadeia” de jogatinas. Então, a ideia seria esse meu amigo jogar e repassar para outra pessoa e assim por diante. Talvez o jogo volte para mim ainda, caso alguém “trave” e queira devolver para mim e eu repassar para outra cadeia em potencial, então vamos ver o que vai acontecer.

Entraram mais dois, mas novamente são mais dois jogos que vão seguir o mesmo fluxo do de Sherlock Holmes, se o experimento der certo. Na verdade acho que o Exit não vai rolar, pois até onde sei tem recorte/destruição de componentes, impedindo o repasse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top