Desafio não foi cumprido esse ano. Eu até dei um gás nas jogatinas solo durante uma parte do ano, mas estava muito forçado para mim. Preferi deixar para lá e cá estamos nós com o restinho dos jogos que conheci neste ano e ainda não tinha postado sobre.
061. Marvel Champions: The Card Game (2019) Jogado em 11/09/2020 com 2 jogadores. Opa, não joguei esse sozinho, mas joguei no Tabletop Simulator. Marvel Champion é quase que uma reimplementação do LCG do Senhor do Anéis. Houveram evoluções? Com certeza. O jogo agora é mais interessante em vários sentidos, pois você não controla múltiplos personagens. Agora você controla apenas um e pronto. Para mim, é o ideal, dá um sentimento de que o personagem é realmente seu. Tem também uma mecânica nova com a identidade secreta dos personagens. Ou você está como sua versão “civil” ou sua versão herói. Isso dá um incremento significativo sem adicionar quase nenhuma complexidade. Entretanto, no final do dia, Marvel Champions é mais um desses cooperativos um tanto previsíveis e morgados. O inimigo pode fazer várias coisas diferentes e aleatórias? Pode, mas sei lá… Não me animei não. Se você gosta do estilo, é um prato cheio. Mas não é para mim. |
E é isso. Mais um ano finalizado. Dessa vez não farei aquela postagem final do Desafio. Acho que foram muitos jogos solo para pensar em algo assim. E já fiz uma paradinha com jogos solo no Desafio 5×3. Então, deixo aqui as demais partes caso você queira dar uma olhada em todos os jogos que conheci eses ano:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
Obrigado por acompanhar e que 2021 seja melhor.
25 de dezembro de 2020
Pena que esse ano não deu pra fechar o 100N. Essa praga dessa quarentena por causa dessa praga desse covid atrapalhou as jogatinas da galera. Tomara que ano que vem melhore, se Deus permitir.
Quanto a mim, estou a 1 jogo de completar 300 jogos jogados. Acho que dá pra fechar até o fim do ano.
No mais, Feliz Natal, Roberto. Boas festas e muitos jogos!
25 de dezembro de 2020
Eita, um marco 300 jogos. Vai poder fazer a piadinha dos espartanos.
Igualmente, Totó. Tudo de bom e que 2021 seja melhor, né? (vendo a carruagem tou achando difícil heheheh)