Chegadas e saídas #11

Estou viajando, sem computador e sem muita empolgação (sem andar por conta do pé em plenas férias). Então, segue uma postagem com o jogo que eu comprei tem uma era, mas só peguei agora que passei na minha segunda casa, em Recife.

Going, Going, GONE! (2013)
Desde que esse jogo lançou eu me interessei por ele. Talvez por que na época eu era fissurado por jogos em tempo real (ainda sou) ou talvez por ser um jogo do primeiro Youtuber Board Game Reviewer: Scott Nicholson. Bom, se não foi o primeiro, foi um dos primeiros. Bom, o que importa é que eu conhecia o jogo antes de comprá-lo e ele tinha tudo para me agradar. É um jogo de Leilão em Tempo Real, só assim para eu me aventurar com essa mecânica. Então, depois de todo esse tempo apareceu em um leilão na Ludopedia e pelo preço que tava, achei que valeria a pena adquiri-lo. Já joguei, duas vezes, mas vou deixar as impressões e comentários sobre as jogatinas na primeira postagem do Desafio 100N do ano.

Com a entrada desse jogo e a saída de nenhum estouramos o limite da coleção! Sim, estou com 51 jogos e com uns 10 querendo vender. Acho que vou ficar nessa até o Leilão do Spa dos Jogos em Juazeiro do Norte.

2 Comments

  1. Cesar Cusin
    25 de janeiro de 2019

    Tive vários jogos em tempo real… foram à mesa em casa e não agradaram muito… eu até jogo (pq geralmente não recuso mesa de jogos), mas a patroa torce o nariz)… rsrsrs…

    Responder
    1. Roberto
      28 de janeiro de 2019

      Jogos em tempo real não costumam agradar a maioria das pessoas… Acho que é justamente por ir na “contra mão” do que jogos tabuleiro geralmente são.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top