Como o título indica, hoje veremos como fazer tabuleiros pessoais. Por incrível que pareça, o processo é mais parecido com o de criação de tokens do que o de tabuleiros grandes. O motivo é simples: tabuleiros pessoais são tokens gigantes. Apesar da similaridade, o vídeo de hoje não é redundante, pois demonstro uma segunda técnica que não envolve o uso de fitas para manter a impressão fixada ao papel paraná.
Achou útil? Eu, sinceramente, preferi essa segunda metodologia, tanto pelos fatores apontados no vídeo, quanto pela velocidade de elaboração. Me pareceu ser mais rápida a produção. Até a próxima postagem, com a elaboração de caixas.
29 de setembro de 2017
Achei bacana o seu post, mas ele deveria estar linkado para os prototipando anteriores tb. Eu tb senti falta d um índice aqui na sua pg, pra orientar melhor os leitores quanto aos conteúdos que vc posta.
Mas no mais vc tá de parabéns, vlw pelas dicas.
29 de setembro de 2017
Opa José, obrigado pelo comentário.
A “navegação” do blog fica por conta do menu superior… Você acha que ficaria melhor algo no menu lateral? Postagens mais recentes ou algo assim?
29 de setembro de 2017
Iria ajudar o menu na lateral. Mas o que eu senti falta é de um índice visível com os conteúdos do blog. Que são muito bons, por sinal, andei dando uma conferida. Talvez um índice por marcadores, indicando os temas, ajudaria. Além de linkar séries de postagens, como esta aqui, para as postagens mais antigas, pra quem chegou de pára-quedas não ficar perdido.
29 de setembro de 2017
Ok, vou ver o que consigo fazer para melhorar. Obrigado pelo feedback. =)
29 de setembro de 2017
Excelente! Quando era criança eu criava os meus jogos com cartolina, régua de letras, canetinhas e cola. Quando o computador veio para o mercado, ai me perdi. hehehe.
29 de setembro de 2017
Hehehehe Computador facilita um bocado. =)