Claro que não vou escrever sobre os 45 jogos que comprei em ESSEN. Então, vamos só para fotos de capas, ok? Se você quiser mais informações sobre algum deles, deixa um comentário.
Eu fui montando essa listagem na ordem em que joguei, por isso demorou tanto tempo para sair essa postagem. Então, essa listagem está exatamente na metade. Com 23 jogos que joguei nesse intervalo. Acho que foi até rápido, mas estou achando que os outros 22 vão demorar mais tempo.
Já houveram umas saídas. Mas essas vou escrever um pouco sobre em outra postagem.
3 de novembro de 2024
Se puder falar um pouco sobre o Castle Combo e o Fugitive…
4 de novembro de 2024
Opa Thiago,
O Castle Combo eu achei muito hype pra pouca coisa… Eu preferi, por exemplo, o Pixies (que tem a mesma ideia de fazer um tabuleiro 3×3 de cartas). No Castle Combo, como cada carta é diferente, fica muito a mercê da sorte e acontece com alguma frequência de você comprar uma carta e abrir uma excelente pro oponente. Acho que tem opções melhores de jogo de cartas inteligentes.
O Fugitive eu joguei poucas partidas, ainda não formei opinião. Achei um dos lados mais forte que o outro, também achei que há um fator sorte grande no jogo… Só que, em todo caso, eu achei ele “gostosinho” de jogar. É divertido e tem um tiquinho de dedução e blefe que me agradou. Achei ele caro pra a proposta, mas os componentes são excelentes (cartas plásticas).